quinta-feira, 15 de maio de 2008

sentido de humor português

Os portugueses têm um sentido de humor hérculeo, ou pelo menos só pode ser esse o caso senão veja-se o que tem acontecido nestes últimos dias.
Na última edição dos Globos de Ouro da SIC… Não..... não estou a falar do Hérman José e do Jorge Palma! Estou a falar sim da pessoa que atribuiu os lugares na plateia. Sentar a Vanessa Fernandes atrás de Soraia Chaves?! Isso é um golpe muito baixo. Não se faz! Mau atribuidor de lugares… mau…. Feio.














Já agora aparecia o conhecido emplastro a apresentar-se ao serviço numa entrevista em Fátima não?

















tadaaa!!

Valentim Loureiro consegue por o país a pensar nele como vítima no caso “Apito Final”, caso este que relegou o Boavista para a Liga de Honra e ofende todos os homens e mulheres portuguesas, com alguma capacidade de distinguir o feio do bonito, ao despedir-se no telejornal da noite da TVI no passado Domingo dizendo à pivot, ou melhor gritando, pois este homem não fala, grita: “É sempre um prazer! Está cada vez mais BONITA”. Ele até que estava a conseguir arrancar-me alguma compreensão, mas após a sua despedida a Manuela Moura Guedes acordei para a vida.






Pinto da Costa, presidente do clube por que torço para ganhar, é recebido no Parlamento por um terço dos membros do mesmo, no dia em que foi um dos protagonistas, juntamente com Carolina Salgado, da cena mais imatura da Justiça portuguesa: - “Ele está a mentir!” – “Não, ela é que está a mentir!” nha..nha..nha…nhaaaa..nha!

O mesmo Parlamento da situação anterior aprovou - e bem- uma lei anti-tabaco, que o primeiro Ministro não podia deixar de quebrar ao fumar com os ministros da comitiva que o acompanhou à Venezuela, num avião fretado para o efeito. Contudo o inacreditável foi o nosso Primeiro ter respondido à publicação do dito acto mais ou menos assim:” Não se pode? Não?! Ah…! Mas eu não sabia que não se podia fumar! Ai o catano!”
Ó senhor Sócrates, eu também sou cabeça no ar mas foi no SEU Governo que se aprovou a lei anti-tabaco!

São situações como esta que me fazem pensar que Portugal é de facto uma República das bananas. Até o Sr Alberto João Jardim reconsiderou candidatar-se à liderança do PSD vejam lá.




(todas as imagens foram retiradas do youtube)

3 comentários:

Anónimo disse...

vá lá! o humor voltou a este blog. já fazia falta.
e mais n digo, pk n precisa de ser dito.

a soraia chaves é boa! (acho k é o melhor adjectivo para descrever a moça) e o major, provou mais uma vez k sem ele o país era, sem dúvida, mais chato.

Anónimo disse...

-"Sr. Major!"
-"Sim, minha querida!"

ou

-Sr. Major!
-Diz, filha!

ou

-Sr. Major!
-Diz-me, minha pomba!

O major deu mesmo "cabo do Boavista". E agora? Que clube é que escolho? :)

Anónimo disse...

Pois, mas para alem da Soraia ser boazona n quer dizer que a Vanessa tb n seja boa. Enquanto q a Soraia é conhecida pelo fisico a Vanessa é conhecida pelo seu trabalho e mérito. Então gajos e a vossa teria de conquista femenina "o mais importante n é a beleza exterior..." ai, ai ;p