sábado, 10 de novembro de 2007

diz-se que "Crime é não ter TV Tel"



Eu tentei, a sério que tentei Amé... Soraia, mas a verdade é que não me possibilitaram instalar a Tv Tel lá em casa. Já liguei para lá, já escrevi para lá, até já pedi ao meu pediatra para me passar uma receita de horas inteiras em frente à televisão a ver a programação dessa empresa, de modo a solicitar a instalação e consequente usufruto, contudo obtive sempre um "NÃO" contundente como resposta acompanhado de um "sabe...é que fazer uma ligação numa freguesia que fica onde Judas perdeu as botas não nos dá muito jeito. Vá tentando!" É de facto uma situação lamentável, mas enfim... já ando mais resignado e cá me vou entretendo naquele sítio da internet denominado "youtube" onde vejo o teu anúncio vezes sem conta...
Sou um criminoso, mas a culpa não é minha.

Sem comentários: