quarta-feira, 14 de novembro de 2007

um momento de indignação...

baseado numa história real e tal...
"Bom dia!

Sou um vosso cliente com a conta número 21145150 que se encontra a tentar cancelar a mesma há dois dias através dos números de telefone indicados nas comunicações mensais de facturação, nomeadamente o 16 509 e o 800 500 150 e ainda o 22 000 90 80 correspondente a uma instalação da empresa no Porto. O problema é que nenhum destes números tem conseguido suprir as funções para as quais foram criados, dado que as opções que me são dadas não se iniciam quando digito o número correspondente ao serviço desejado.
A resposta que me foi dada quando comuniquei com 22 000 90 80 (no qual me atenderam dois funcionários, sendo um deles a senhora Helena Rodrigues e o outro um senhor Pedro... ) foi e cito: "Vá tentando!". Pois o problema é que não tenho feito outra coisa ao longo destes dois dias, por isso compreendam que a resposta dada não me satisfez, muito pelo contrário. Além de que estamos a falar de uma empresa de comunicações, e a palavra chave aqui é "comunicações", que não têm funcionado.
Aguardo pacientemente uma resposta ao meu problema.

Sem mais de momento, Manuel Ramos Silva"

Sem comentários: